Linha 4

Publicidade

Motorista cai em ribanceira, diz que não bebeu, mas é dedurado pelo amigo: “Bebemos, sim!”

Redação Tarobá News

Foto: Marcelo Borges/Banda B

Um motorista de 58 anos caiu com o próprio veículo em uma ribanceira ao lado de uma rua em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo o próprio amigo que o acompanhava, ele estava alcoolizado. Três pessoas estavam no veículo e uma delas teve um ferimento moderado na perna e foi levada ao hospital.

No local, o motorista não confessou ter bebido, num primeiro momento. O repórter Marcelo Borges perguntou: “Seria mais complicado se você tivesse bebido alguma coisa”. Foi quando o motorista negou que estaria alcoolizado.

Porém,  a versão não durou muito tempo porque o próprio amigo afirmou que ambos tomaram álcool. “Bebemos. Bebemos, sim!. A gente tomou nesta madrugada”, afirmou o amigo. ”

Foi então que, confrontado, o motorista admitiu: “Foi uma pinguinha e uma cervejinha”, disse o condutor. “A gente estava indo arrumar o carro e aproveitamos para tomar uma. Porém, eu digo a verdade: joguei o carro para lá porque não tinha dinheiro para arrumar a caminhonete”, completou.

Com informações: BandaB

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade