Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Motorista que furou barreira sanitária permanece preso na 19ª SDP

26/03/20 às 15:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A delegada Emanuelle Carolina Baggio que está cuidando do caso em que o condutor de um veículo ocupado por seis pessoas furou a barreira sanitária na PR-180 e na sequência causaram em um acidente e em seguida resultou na morte de uma pessoa falou sobre a ocorrência na manhã desta quinta-feira (26).

Segundo a delegada, o condutor do veículo Corolla foi preso em flagrante onde foi autuado por tentativa de homicídio, por ter tentado atropelar um agente de trânsito e demais agentes de saúde que estavam no local da barreira, dirigir veículo sobre efeito de substância psicoativo ou álcool e ainda desrespeitar a barreira sanitária e permaneceu preso.

Os demais foram ouvidos e liberados. A proprietária do veículo responderá pelo crime previsto no Código de Trânsito Brasileiro por ter cedido o veículo a uma pessoa sem ter condições de dirigir. A Polícia Civil não informou os nomes dos envolvidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROVA NO DIA 14

Concurso para Quadro Próprio do Governo do Paraná tem mais de 35 mil inscritos

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Paraná cria 33 mil postos de trabalho em fevereiro, melhor resultado em três anos

Imagem de destaque
ATÉ DOMINGO

PRF inicia Operação Semana Santa 2024 no Paraná nesta quinta-feira

Imagem de destaque
DER INFORMA

Obras em Irati: PR-364 terá mais um dia de bloqueio total de tráfego

A delegada Emanuelle também relatou que quanto a dinâmica dos fatos que vitimou o motorista da caminhonete, a polícia aguarda o laudos da Criminalística e IML para entender como tudo ocorreu.

Fonte: PPNews

© Copyright 2023 Grupo Tarobá