Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

MP está com inscrições abertas para concurso

15/09/21 às 17:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Estão abertas até o dia 13 de outubro as inscrições para o concurso público do Ministério Público do Paraná. Serão ofertadas inicialmente sete vagas para o cargo de promotor substituto, além de eventuais novas vagas que surgirem durante a validade do certame. 

Podem concorrer bacharéis em Direito com pelo menos três anos de atividade jurídica, prevendo o edital de seleção a reserva de 5% das vagas para as pessoas com deficiência e 20% para negros ou pardos, nos termos da legislação vigente.

O regulamento com a descrição de todos os critérios em cada etapa de seleção, o edital de abertura, o cronograma parcial do concurso público, bem como o formulário de inscrição estão disponíveis na página do MPPR.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM ÁGUA E COMIDA

PCPR prende dono de petshop por maus-tratos a animais em Curitiba

Imagem de destaque
GESTÃO

Plataforma da Celepar chega a 1.100 estabelecimentos de saúde cadastrados no Paraná

Imagem de destaque
CAMPOS GERAIS

PCPR investiga abandono de recém-nascido em Palmeira

Imagem de destaque
PARANÁ

Operação Quaresma II, do IAT, aplica R$ 1,2 milhão em multas por crimes ambientais

 A primeira etapa de seleção compreenderá a aplicação de prova preambular, em data a ser divulgada oportunamente. Na sequência, serão realizadas as provas escritas (total de cinco, divididas por grupos); os exames de sanidade física e mental; sindicância; as provas orais e de títulos. 

Protocolos sanitários - Considerando o atual estado de pandemia, todas as etapas de seleção serão realizadas com a adoção de medidas preventivas à contaminação pelo coronavírus, em atenção ao disposto nas legislações vigentes. 

Para acessar os editais do concurso clique aqui. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá