Londrina
Cascavel

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Município suspende audiência pública sobre área industrial

31/01/18 às 16:59 - Escrito por Redação Tarobá News

Foi suspensa, por tempo indeterminado, a audiência pública que o Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Londrina (IPPUL) realizaria na próxima segunda-feira (5). No encontro, seria apresentada a minuta de projeto de lei para instituir a Zona Especial da Bacia do Ribeirão Jacutinga (ZERJ) em Londrina. A suspensão foi publicada em edital, disponível na edição nº 3.449 desta quarta-feira (31) do Jornal Oficial do Município, que pode ser acessado no Portal da Prefeitura pelo link www.londrina.pr.gov.br. 

De acordo com o presidente do IPPUL, Nado Ribeirete, a decisão deve-se ao fato de que a equipe técnica do órgão identificou um erro no memorial descritivo de uma das poligonais de zoneamento. “Para que ocorra a apresentação correta do projeto de lei à comunidade, essa audiência foi suspensa, até que o IPPUL faça as correções e adequações devidas”, disse. 

Com o cancelamento da audiência pública, o anteprojeto de lei também é retirado de tramitação, para que seja apresentada futuramente a versão correta, evitando nulidades no processo de elaboração da lei. 

(com informações do N.Com)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá