Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Museu de Arte entra em recesso a partir de sexta-feira

27/12/17 às 16:06 - Escrito por Redação Tarobá News

O Museu de Arte de Londrina estará aberto ao público até esta quinta-feira (28), com retorno previsto para 1º de fevereiro de 2018.  O fechamento se dá devido ao museu estar em serviços internos de organização e espaço. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 13 às 18 horas, na Rua Sergipe, 640, região central.

Segundo a diretora de Ação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura, Maria Luisa Fontenelli, o museu estará fechado nesta sexta-feira (29) para a desmontagem da exposição com obras de Paulo Menten. Após o retorno, em fevereiro, o museu estará com a exposição de obras que compõem o acervo do local. “Estamos vendo parcerias para os próximos meses, com artistas da região e com artistas de Curitiba” observou. Ela destacou ainda que em maio, aniversário do Museu de Arte, haverá uma exposição especial com curadores em homenagem aos 25 anos do museu. 

Atualmente o museu sedia a “Exposição Estação das Artes”, uma homenagem aos 65 anos do prédio da antiga rodoviária, e as “Sequências Brasileiras” que são obras produzidas ao longo da vida do artista Paulo Menten. 

(com N.Com)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá