Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Museu de Arte recebe a última Feira Madá do ano

13/12/17 às 17:49 - Escrito por Rafael Sanchez
siga o Tarobá News no Google News!

Neste sábado (16), das 10 às 15 horas, o Museu de Arte de Londrina (MAL) receberá a 21ª Feira Madá. A ação ocorre mensalmente e esta será a última edição de 2017. Reunindo música, arte, gastronomia, moda e artesanato, o evento busca promover a economia criativa local. Será aberto ao público, com entrada franca, na Rua Sergipe, 640, no centro.

Estarão expostos diversos produtos exclusivos, que podem ser opções alternativas de presentes para o natal, adquiridos direto com o produtor. O público poderá aproveitar ainda as opções de alimentação, pois haverá vários expositores de comidas artesanais.  Para esta edição já estão confirmados 25 participantes.

Os artistas e artesãos que tenham interesse em expor o seu trabalho na feira ainda podem se inscrever para as vagas restantes. O contato deve ser feito com a Casa Madá – Ateliê Coletivo, pela rede social, no link: https://goo.gl/Aj6bDM, ou pelo telefone 3025-2202.

Leia mais:

Imagem de destaque
FOMENTAR PESQUISAS

Publicado Edital de R$ 5,8 milhões para educação tutorial nas universidades estaduais

Imagem de destaque
ENTENDA

Saúde realiza chamamento para apresentação de documentos de inscritos no PSS

Imagem de destaque
ENTENDA COMO DOAR

Doação do Imposto de Renda pode beneficiar crianças e adolescentes

Imagem de destaque
ENTENDA

Para reforçar ações, Estado lança campanha contra a dengue com inteligência artificial

Um dos coordenadores da feira e administradores da Casa Madá – Ateliê Coletivo, Higor Mejía, fez um balanço do ano. Segundo ele a feira cresceu muito, tanto em relação aos expositores participantes, quanto ao público que visita, alcançando reconhecimento da população londrinense. Ele completou dizendo que não apenas produtores e público local, mas também de municípios e regiões do entorno passaram a frequentar e expor na feira.

A parceria com a Prefeitura de Londrina, que teve início em outubro de 2016, quando o evento passou a ser realizado no espaço do Museu de Arte, foi importante para este crescimento. “Foi um desenvolvimento para a feira, tanto por ser no centro, como por ser um espaço muito importante para a cidade. Mais pessoas puderam conhecer e expor seu trabalho”, disse Mejía.

As expectativas para a última edição do ano são boas. Devido à proximidade do Natal e ao horário estendido do comércio, que, no sábado, funcionará até as 18 horas, as vendas e o público visitante devem aumentar.

Casa do Papai Noel no Museu – Quem for visitar à Feira Madá neste sábado (16) poderá também conhecer a Casa do Papai Noel, instalada no Museu de Arte. A programação para visitas vai até o dia 24 de dezembro.

Aos sábados, o Papai Noel e a Mamãe Noel ficam no local das 10 às 18 horas recebendo os visitantes. Durante a semana, o horário para visitação é das 10 às 17 horas, sem a presença do Papai e da Mamãe Noel. E das 17 às 22 horas, com a presença deles.  No domingo (24) de véspera de Natal, o casal estará no local, que ficará aberto ao público das 10 às 16 horas.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá