Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

“Não foi um susto tão grande”, diz Maiara sobre incidente com avião

16/10/17 às 16:41 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

“Não foi um susto tão grande”. Essa foi a declaração de Maiara, da dupla sertaneja Maiara e Maraísa, sobre ao acidente com o jatinho que levava as irmãs no aeroporto de Maringá. O avião que levava a dupla saiu da pista após estourar um dos pneus. O incidente foi neste domingo (15) e ninguém ficou ferido. 

Maiara disse , por meio da assessoria de imprensa Maiara, que o piloto percebeu rápido que havia ocorrido um problema e cancelou a decolagem. “Não foi um susto tão grande por isso”, contou ela. 

Estavam também na aeronave, além da dupla sertaneja, os dois secretários e um produtor, o piloto e copiloto. O incidente não atrapalhou na agenda de shows de Maiara e Maraisa. A dupla seguiu em outro avião para São Borja. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Idoso de 73 anos morre ao ser atropelado pelo próprio carro no PR

Imagem de destaque
ENTENDA

Laboratório do estado recebe em média 2 mil exames de dengue por dia

Imagem de destaque
CRESCIMENTO

Paraná tem a quarta menor desigualdade de renda do Brasil, aponta pesquisa do IBGE

Imagem de destaque
19 DE ABRIL

Dia dos Povos Indígenas: Estado reforça importância das políticas públicas transversais

O fato

O avião que levava as cantoras Maiara e Maraísa teve um pneu estourado e saiu da pista no Aeroporto em Maringá, no norte do Estado, no fim da tarde de domingo. 

De acordo com informações, as cantoras seguiam para São Boja, no Rio Grande do Sul, onde fazem um show nesta noite. O avião saiu da pista e parou em um gramado na lateral.

Apesar do pouso forçado, ninguém ficou ferido e as cantoras foram retiradas da aeronave ilesas, de acordo com a assessoria.

O show marcado para hoje continua confirmado e as cantoras seguem em outro avião.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá