Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Não tem caminho", diz Belinati sobre fechamento do comércio

03/07/20 às 15:39 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito de Londrina Marcelo Belinati (PP) concedeu entrevista ao vivo nesta sexta-feira (3) ao Tarobá Notícia. Ele voltou a questionar o decreto estadual que impõe quarentena restritiva para Londrina e outras seis Regionais de saúde do Paraná, mas deu a entender que o comércio de Londrina vai mesmo ter que fechar a partir da próxima segunda-feira (6).

Ao ser questionado pelo apresentador Cid Ribeiro se as atividades produtivas vão ser paralisadas, o prefeito respondeu: "não tem caminho. Eu sei que as pessoas ficam angustiadas. O decreto (estadual) não está sugerindo, Ele está determinando que se proceda o fechamento". Em outro momento da entrevista, Belinati afirmou que não vai "estimular desobediência civil". 

LEIA MAIS:

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

Imagem de destaque
TRABALHO EM ANDAMENTO

DER/PR executa reforma geral em ponte na PR-439, em Santo Antônio da Platina

Imagem de destaque
EDTG

Escola de Dança Teatro Guaíra estreia nova temporada de apresentações nos colégios

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo criminoso ligado a roubos a fazendas

O prefeito voltou a ressaltar que os números de Londrina relativos à Covid-19 são positivos quando comparadas a outras cidades paranaenses. "Apucarana, Ivaiporã e Jacarezinho ficam abertas, mas essas cidades mandam pacientes para serem atendidos em Londrina", questionou.

O decreto estadual impôs quarentena na região de Londrina a partir do dia 1º de julho, mas um decreto municipal autorizou que as atividades produtivas funcionassem até o final da semana, com as mesmas regras de segurança vigentes até então. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá