Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Nas regiões Oeste e Sudoeste 34,5 mil unidades consumidoras estão sem energia

29/11/21 às 12:09 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A semana começou com muito trabalho para mais de 200 técnicos e eletricistas que estão atuando na recomposição da rede de energia nas regiões Oeste e Sudoeste após o temporal da tarde deste domingo (28). As regiões tem sofrido com eventos climáticos severos frequentes, como o de ontem, que veio com pancadas de chuva intensas e ventos que passaram de 90 km/hora.

Os municípios mais afetados foram Foz do Iguaçu, Toledo, Francisco Beltrão, Pato Branco e os localizados no entorno de Pato Branco. Os estragos causados pelos raios e ventos fortes chegaram a interromper, não simultaneamente, o fornecimento de energia a 343 mil domicílios em todo o Paraná, sendo 291 mil somente no Oeste e Sudoeste.

Em todo o Estado, restam no momento 36,2 mil domicílios sem energia. Destes, m Foz do Iguaçu, 3,7 mil imóveis estão sem energia; em Francisco Beltrão são 2,3 mil unidades consumidoras sem energia; em Pato Branco 3,7 mil imóveis; e em Cascavel, 2,1 mil domicílios.

Leia mais:

Imagem de destaque
AVALIAÇÃO

Pesquisa Quaest mostra Ratinho Jr com 79% de aprovação

Imagem de destaque

PCPR incinera 1,2 tonelada de drogas em Guaíra

Imagem de destaque
SATISFAÇÃO

Litoral do Paraná atendeu expectativas de mais de 90% dos turistas, mostra pesquisa

Imagem de destaque
COMBATE

Sanepar realiza mutirão contra a dengue em 30 cidades neste sábado

A Copel lembra que em dias de tempestades deve-se manter distância de situações que possam oferecer riscos, como postes quebrados e fios rompidos. A falta de luz pode ser comunicada pelo site e aplicativo, pelo telefone 0800 51 00 116 e WhatsApp 41 3013-8973. Há ainda a opção de enviar uma mensagem de texto (SMS) para o número 28593, com as letras “SL” e o número da unidade consumidora.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá