Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Nota Paraná contribui para o pagamento do IPVA de 115.154 veículos

21/11/22 às 16:15 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

Durante 20 dias do mês de novembro, foram transferidos R$ 6,6 milhões em créditos do Programa Nota Paraná para pagamento de Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) referente ao ano de 2023. O volume de recursos de crédito envolve 115.154 veículos. O prazo para transferência se encerrou na noite deste domingo (20).  


Criado pelo Governo do Estado e coordenado pela Secretaria da Fazenda, o Nota Paraná devolve ao cidadão que coloca o CPF na nota parte do ICMS recolhido nas compras no varejo.


O crédito gerado pode ser utilizado para pagar o IPVA em sua integralidade ou em parte, caso o recurso não seja suficiente para cobrir o valor total. O crédito gerado pelo programa também pode ser transferido para a conta bancária do contribuinte.

Leia mais:

Imagem de destaque
IMUNIZAÇÃO

Um mês após início da vacinação da dengue, Paraná chega a 56% de doses aplicadas

Imagem de destaque
VEJA ORIENTAÇÕES

Vigilância Sanitária dá dicas sobre compra de peixes durante a Semana Santa

Imagem de destaque
FIM DE SEMANA

PRF apreende mais de 700 mil maços de cigarros contrabandeados

Imagem de destaque
SEGUNDO LOTE

Paraná recebe mais 512 mil imunizantes contra Influenza; vacina disponível


Desde 2017, quando o Nota Paraná passou a ser creditado no IPVA, já foram transferidos mais de R$ 75 milhões de créditos.  


Para se cadastrar e participar dos sorteios do Nota Paraná é só acessar o site clicar na opção “cadastre-se” e preencher os dados pessoais, como CPF, data de nascimento, nome completo, CEP e endereço de e-mail para criação da senha pessoal. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá