Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Nova estrutura para pediatria na UPA Tancredo será entregue nesta sexta

21/12/17 às 17:02 - Escrito por Ellen Santos
Foto: divulgação -

O município de Cascavel ganha nesta sexta-feira (22), às 9h da manhã, uma nova estrutura de saúde. Completamente reformada e remodelada dentro de padrões modernos e humanizados de atendimento, será entregue à comunidade a nova ala pediátrica da UPA Tancredo, onde antes funcionava o Cedip (Centro Especializado de Doenças Infect-Parasitárias). Segundo o secretário Rubens Griep, a partir de sábado os pacientes já começam a ser removidos para a nova ala.

Com o início das atividades nessa nova estrutura, será possível iniciar o processo de licitação e obras de todo o prédio da UPA Tancredo, adequando-a para o atendimento de todos os pacientes a partir do ano que vem.

Devolução de Recursos

A segunda agenda importante da sexta-feira acontece às 10h30, no gabinete do prefeito, quando o vereador Gugu Bueno, presidente da Câmara, repassa ao prefeito Paranhos um cheque com recursos economizados pelo Poder Legislativo durante o ano de 2017. Durante o ato, prefeito e presidente da Câmara anunciam a destinação dos recursos.

Assessoria

© Copyright 2022 Grupo Tarobá