Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Novas imagens de hipermercado são divulgadas e advogado diz que elas podem trazer reviravolta

07/05/20 às 20:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Novas imagens obtidas pela Banda B nesta quinta-feira (7) mostram o empresário Danir Garbossa, envolvido na confusão no Hipermercado Condor, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, dentro do estabelecimento momentos antes das agressões e dos disparos que terminaram com a morte de uma mulher. De acordo com o advogado de Garbossa, o vídeo traz novos detalhes da história que estariam sendo “ocultados”.

Nas imagens, o empresário (de camiseta amarela) aparece entrando no hipermercado empurrando um carrinho. Na sequência, é possível observar uma movimentação de funcionários do local atrás do cliente, que estava sem máscara. Cerca de três minutos se passam até que Garbossa seja conduzido pelo segurança para fora.

“Essas imagens mostram aquilo que estamos pedindo faz tempo: que a verdade seja apresentada para a população. Criaram um monstro em torno do meu cliente, mas a verdade é que nunca mostraram que meu cliente estava dentro do mercado. Como divulgaram parece que ele chegou e já agrediu duas pessoas de forma gratuita”, explica o advogado Ygor Nasser Salmen, que defende o empresário.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Idoso de 73 anos morre ao ser atropelado pelo próprio carro no PR

Imagem de destaque
ENTENDA

Laboratório do estado recebe em média 2 mil exames de dengue por dia

Imagem de destaque
CRESCIMENTO

Paraná tem a quarta menor desigualdade de renda do Brasil, aponta pesquisa do IBGE

Imagem de destaque
19 DE ABRIL

Dia dos Povos Indígenas: Estado reforça importância das políticas públicas transversais

Garbossa teria sido ofendido e expulso de forma vexatória do local. “O que leva uma pessoa a perder a cabeça daquela forma? Não era só a questão da máscara. Quando ele estava dentro do mercado neste tempo considerável que está sendo excluído, eles tentaram retirar ele de lá, várias coisas foram ditas a ele, ele também é ofendido e colocado pra fora de forma vexatória”, relata o advogado.

Fonte: BANDA B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá