Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Novos diretores tomam posse na Companhia de Saneamento do Paraná

04/06/24 às 09:20 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

O novo diretor-presidente da Sanepar, Wilson Bley Lipski, o novo diretor Jurídico, Flavio Luis Coutinho Slivinski, e a nova diretora adjunta de Comunicação e Marketing, Melissa Ferreira, tomaram posse nesta segunda-feira (3), na sede da Companhia, em Curitiba.


Bley afirmou que assume a direção da Companhia com um senso de responsabilidade muito grande. “A Sanepar é uma empresa de excelência e quero corresponder ao que a Companhia espera, ao que o mercado e a sociedade esperam e às orientações do governador Ratinho Junior. Vamos trabalhar juntos e construir juntos um bom caminho”, disse.


A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) surgiu em 1963 com foco na inovação e na busca por mais eficiência para garantir o aumento da qualidade de vida e da saúde da população. Em 2023 completou 60 anos e foi reconhecida como a melhor empresa de saneamento do País.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

Corpo sem cabeça e sem os braços é encontrado pendurado entre vagões

Imagem de destaque
ENTENDA

PCPR prende três pessoas que aplicavam golpes com central falsa de teleatendimento

Imagem de destaque
ADI PROTOCOLADA

Ação no STF questiona projeto que terceirizou escolas públicas do PR

Imagem de destaque
DOCUMENTOS ARQUIVADOS

Documentos descartados pela PCPR são reciclados e vão ajudar entidades assistenciais


No último Ranking do Saneamento Básico, divulgado pelo Instituto Trata Brasil, a Sanepar manteve suas principais cidades entre as primeiras em saneamento do País: Maringá é a cidade que tem melhor saneamento básico do Brasil. Além disso, o Paraná tem outras quatro cidades entre as mais bem ranqueadas, todas atendidas pela Sanepar: Cascavel em 9º, Ponta Grossa em 10º, Foz do Iguaçu em 13º e Londrina em 14º. São José dos Pinhais em 21º e Curitiba em 22º também estão na lista das 50 cidades brasileiras com melhores indicadores na área.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá