Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Outlev promove liquidação com descontos de 70% em prol da Guarda Mirim

07/07/17 às 09:34 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta semana, de 6 a 9 de julho, 60 lojistas dos mais diferentes segmentos de mercado, se unem em torno de um evento voltado à promoção de marcas qualificadas com descontos que chegam a 70%. Com renda dos espaços expositivos direcionados à Guarda Mirim de Londrina, o Outlev é realizado pelo Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii na Chácara Graciosa, zona sul, com entrada e estacionamento gratuitos.

Nesta edição de liquidação de inverno participam do evento segmentos de moda feminina, masculina e infantil, moda fitness, moda plus size, moda íntima, itens em couro, artesanato, estofado, semijoias, itens para casa, calçados, estética e gastronomia. O primeiro dia do evento (6) é marcado por um desfile criativo das lojas presentes no Outlev, independente do produto que comercializam.

“O Outlev é mais uma alternativa para o lojista ser visto, manter o relacionamento com clientes atuais e conquistar novos. O ambiente proporciona aos visitantes a permanência no local por um tempo maior, o que potencializa a compra de mais produtos e a interação com mais lojistas. Nesse ano, vamos promover aulas show de gastronomia, oferecendo ainda mais opções para o entretenimento no local”, avalia Larissa Squizzato Campos.

Leia mais:

Imagem de destaque
CERIMÔNIA CIVIL

Casamento comunitário é realizado na Cadeia Pública de Paranavaí

Imagem de destaque
NORTE E NOROESTE

Com investimento de R$ 20,6 milhões, Copel coloca em operação três usinas solares

Imagem de destaque
ATÉ QUINTA

PCPR na Comunidade leva serviços gratuitos a Paranavaí, General Carneiro e Campo Largo

Imagem de destaque
JUIZ DEFERE

Em Piraquara, MPPR cobra da Sanepar cerca de R$ 800 milhões

A estimativa dos organizadores é receber no evento cerca de 5 mil visitantes. A entrada e o estacionamento são gratuitos em todos os dias do evento, aberto das 20 às 23 horas na quinta-feira (06), das 10 às 21 horas na sexta-feira (07) e sábado (08) e das 10 às 19 horas no domingo (09). As oficinas de gastronomia serão realizadas na sexta (7) às 19h30 e no sábado (8) às 17 horas pela Escola Menu. O evento também conta com opções de gastronomia em food trucks e espaço para recreação infantil.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá