Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pais de recém-nascida morta há um mês acusam negligência médica em atendimento

12/08/20 às 14:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os pais de uma recém nascida que morreu há um mês em Londrina procuraram a polícia e acreditam que a filha foi vítima de homicídio culposo por negligência médica.

Com 14 dias de vida, a pequena Antonella apresentou vermelhidão perto do umbigo. Preocupados, os pais procuraram atendimento imediatamente. Passaram por quatro unidades de saúde e afirmam que houve negligência médica.

A mãe Mayara tem três filhos e o Douglas quatro. A Antonella foi a primeira filha do casal, que está casado há dois anos. A gravidez que ocorreu sem nenhum problema. A recém-nascida morreu no dia do aniversário do pai, 12 de julho - há um mês. A causa atestada da morte foi onfalite, uma inflamação no umbigo.

Leia mais:

Imagem de destaque
SEM ÁGUA E COMIDA

PCPR prende dono de petshop por maus-tratos a animais em Curitiba

Imagem de destaque
GESTÃO

Plataforma da Celepar chega a 1.100 estabelecimentos de saúde cadastrados no Paraná

Imagem de destaque
CAMPOS GERAIS

PCPR investiga abandono de recém-nascido em Palmeira

Imagem de destaque
PARANÁ

Operação Quaresma II, do IAT, aplica R$ 1,2 milhão em multas por crimes ambientais

A tristeza tomou conta de toda a família e o casal resolveu mudar de casa. Os pais guardam as fotos da pequena Antonella com carinho e sentimento de saudade.

Após a morte dela, os pais procuraram um advogado e registraram um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Foi instaurado um inquérito por homicído culposo, quando não há intenção de matar. Os prontuários de atendimento foram encaminhados ao Ministério Público, que também investiga o caso.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá