Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paraná está entre os cinco estados com mais solteiros no país

13/06/18 às 10:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma pesquisa revelou que o Paraná está em quarto lugar, com o maior número de pessoas solteiras no país. O Estudo dos Solteiros 2018 entrevistou mais de 5.200 pessoas. Por aqui, 6% dos entrevistados estão “livre, leve e soltos”. Entre os homens e mulheres entrevistados, 92% deles têm mais de 30 anos. São Paulo (30%), Rio de Janeiro (10%), Minas Gerais (10%), Paraná (6%) e Bahia (6%) são os estados com as maiores concentrações de solteiros no Brasil. O levantamento foi realizado pelo Match Group LatAm – detentor dos principais aplicativos e sites de relacionamento da América Latina.

O objetivo era identificar o perfil e o comportamento dos brasileiros que usam sites e apps de relacionamento e descobrir quem são os solteiros online, como se comportam e o que esperam para o futuro. De acordo com a consultora de relacionamento do grupo, Marina Simas, a resposta surpreendeu.

Pessoas gentis e educadas, são outras qualidades que os solteiros mais buscam num pretendente, segundo a pesquisa. A consultora de relacionamento, Marina Simas ressalta que, com o avanço da tecnologia, o smartphone é o principal meio para encontrar uma nova paquera. Segundo a especialista, os melhores dias para usar sites e apps de relacionamento são nos finas de semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
OPORTUNIDADE

Número de aprendizes no mercado de trabalho paranaense aumentou 17,5% em cinco anos

Imagem de destaque
SAÚDE

Paraná tem mais médicos por habitantes do que a média nacional, aponta pesquisa

Imagem de destaque
NOMEADO EM MARÇO

Ministério Público do Paraná empossa Francisco Zanicotti no cargo de procurador-geral de Justiça

Imagem de destaque
SORTEIO

Consumidores de cinco cidades ganharam prêmios de R$ 10 mil do Nota Paraná em abril

Quando questionadas sobre as expectativas para um futuro relacionamento, muita gente também falou do bom humor e inteligência. Portanto, é possível ter êxito na paquera utilizando principalmente da gentileza e do bom humor. A aparência não é o mais importante para aqueles que estão em busca de um relacionamento sério.

Leia mais em BandNews FM

© Copyright 2023 Grupo Tarobá