Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Paranhos recebe diretor-presidente da Ceasa-PR

21/09/18 às 18:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na tarde de hoje (21) o prefeito Leonaldo Paranhos recebeu no gabinete o diretor-presidente das Centrais de Abastecimento do Paraná S.A (Ceasa), Geraldo Pereira Lacerda, que veio acompanhado da gerente da unidade do Ceasa de Cascavel, Luiza Maeda, para discutir avanços na oferta de serviços da empresa e iniciar as tratativas para a construção de uma nova sede em nossa cidade. A diretora da Secretaria de Agricultura, Leila Viana, acompanhou a reunião.

"Estamos num entroncamento agrícola estratégico para todo o Brasil e a Ceasa precisa garantir uma área à altura para que possa continuar alavancando a distribuição da produção, gerando emprego e renda em nossa cidade e região", enfatizou o prefeito.

De acordo com Lacerda a Ceasa de Cascavel está localizada hoje em terreno de 31 mil metros quadrados, em edificação que data 30 anos. Conta com 15 empresas cadastradas. A ideia é pelo menos dobrar a área e o número de empresários, assim como a diversificação de produtos ao consumidor final.

Leia mais:

Imagem de destaque
PROGRAMA

Ganhando o Mundo 2025: com 5,7 mil inscritos, processo de seleção vai até 19 de abril

Imagem de destaque
ATUALIZAÇÃO

Novo boletim: obras de revitalização da Orla de Matinhos atingem 94% em março

Imagem de destaque
PRESENCIAL

ESPP abre vagas para especialização em saúde pública em Guarapuava e Londrina

Imagem de destaque

Operação da Polícia Federal desmantela organização criminosa que atuava em três estados

A empresa irá protocolar oficialmente o pedido para o Município, indicando possíveis áreas que possam ser destinadas para a construção de uma sede que possibilite modernizar e ampliar todo o sistema de distribuição de alimentos em Cascavel, tornando-se referência para o Paraná. "Entendemos que já está na hora de Cascavel contar com uma estrutura moderna, que possa estar entre os melhores do Estado", ponderou Lacerda.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá