Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Parquímetros: pregão presencial terá continuidade no dia 29 de janeiro

17/01/18 às 16:59 - Escrito por Ellen Santos

Aberto na manhã de hoje (17) no Departamento de Gestão de Compras e Administração da Prefeitura de Cascavel, o Pregão Presencial nº 035/2017 para contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de locação, instalação e manutenção de sistema híbrido integrado de controle de tempo de estacionamento regulamentado tarifado em vias e logradouros públicos (parquímetro) do Município de Cascavel na área do EstaR (Estacionamento Regulamentado), não foi concluída e terá continuidade no dia 29 de janeiro.

A disputa atraiu três empresas, que foram desclassificadas por apresentar algum item em desacordo com o edital, o qual foi publicado no Diário Oficial no dia 30 de dezembro de 2017. Conforme o artigo 48, parágrafo 3º, da Lei de Licitações 8.666/1993, "quando todos os licitantes forem inabilitados ou as propostas desclassificadas, a administração poderá fixar aos licitantes o prazo de oito dias úteis para a apresentação de nova documentação ou de outras propostas escoimadas das causas referidas nesse artigo, facultada em caso de convite a redução deste prazo para três dias úteis".

De acordo com o presidente da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito), Alsir Pelissaro, com base nisso a licitação terá continuidade no dia 29 de janeiro, às 9 horas, no mesmo local. Na ocasião as empresas poderão apresentar propostas corrigidas.
Segundo o pregoeiro Fernando Marcos Gea, os envelopes contendo a documentação da habilitação das empresas permanecem fechados e vistados sob a guarda do Departamento de Gestão de Compras e Administração, aguardando a retomada da sessão.

Da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) acompanharam o certame o presidente Alsir Pelissaro; o diretor de Transporte, Pedro Silvério; Sandra Covatti do setor de Compras; Alex Sandro Vitório, responsável pelo Setor de Fiscalização de Trânsito, entre outros funcionários da Companhia.

 Assessoria

© Copyright 2022 Grupo Tarobá