Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR faz operação com 50 policiais contra organização criminosa envolvida com tráfico

02/12/21 às 10:20 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas desde as primeiras horas desta quinta-feira (2) para cumprir 27 ordens judiciais contra integrantes de uma organização criminosa envolvida no tráfico de drogas. Os mandados estão sendo cumpridos em Piraquara, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, e em Antonina, no Litoral do Estado.

Mais de 50 policiais civis participam da operação com a missão de cumprir 13 mandados de prisão e 14 mandados de busca e apreensão. Cães policiais farejadores da PCPR auxiliam nas buscas. As ordens judiciais são cumpridas simultaneamente nos quatro municípios do Estado.

No início das investigações, um dos integrantes da organização criminosa foi preso em flagrante, em agosto deste ano, com porções de maconha, crack e cocaína prontas para a venda. Ele continua preso desde então. Informações coletadas pelos policiais confirmam que o grupo mantinha o principal ponto de vendas de drogas em frente a uma escola Municipal, em Piraquara.

Leia mais:

Imagem de destaque
POLICIAL

PRF inicia Operação Semana Santa 2024 no Paraná

Imagem de destaque
ECONOMIA

PIB do Paraná cresce o dobro da média nacional em 2023, com alta de 5,8%

Imagem de destaque
CONTRATOS

Paraná representou 35% dos R$ 5,8 bilhões financiados pelo BRDE em 2023

Imagem de destaque
VISTORIA

Sanepar contrata mergulhadores para inspecionar tubulações no Rio Paraná e Lago de Itaipu

As investigações mostram que os alvos estão ligados aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e posse ilegal de armas de fogo de uso restrito.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá