Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR na Comunidade leva serviços de polícia judiciária para população da Ilha do Mel

04/12/23 às 09:13 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) leva serviços de polícia judiciária para a população da Ilha do Mel, no Litoral do Estado, nos dias 4 e 5. O evento acontece na Escola Municipal do Campo “Teodoro Valentim” - Educação Infantil e Ensino Fundamental, Encantadas, das 9h às 17h.


Haverá serviços como registro de boletins de ocorrência, emissão de atestados de antecedentes criminais e orientações sobre como realizar denúncias, prevenções e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.


Além disso, a PCPR irá confeccionar a 1ª e 2ª via da carteira de identidade para quem realizou o agendamento prévio. A disponibilização dos serviços visa ajudar a população carente e com dificuldade de acesso.  

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIMA DA MÉDIA NACIONAL

Expectativa de vida do Paraná ultrapassa 79 anos, aponta projeção do IBGE

Imagem de destaque
SEGUNDO O IBGE

Com R$ 591 bilhões, comércio do Paraná registra a 3ª maior receita bruta do Brasil

Imagem de destaque
CÉU AZUL

PCPR e PRF prendem homem e apreendem 92 quilos de maconha e dois quilos de cocaína em Céu Azul

Imagem de destaque
LITORAL

Estado publica edital da duplicação de 12,8 km entre Guaratuba e Santa Catarina


“Os policiais civis confeccionarão carteiras de identidade para as pessoas que já foram agendadas. Vamos ter também várias atividades com os alunos. O objetivo é levar cidadania à população da Ilha do Mel”, ressalta o coordenador do programa, João Mario Goes.


PCPR NA COMUNIDADE – É um programa que ocorre regularmente em todo o Paraná. O objetivo é levar serviços de polícia judiciária à população, promover atendimento humanizado, auxiliar na identificação de possíveis vítimas e na conclusão de investigações, além de fortalecer a eficiência na prestação do serviço público e representar a instituição em atividades em prol da sociedade.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá