Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR prende três pessoas em flagrante por tráfico de drogas durante operação em Carambeí

02/05/23 às 17:15 - Escrito por Assessoria de imprensa PCPR
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 26 anos, e duas mulheres, de 22 e 27, por tráfico de drogas, durante operação deflagrada nesta quinta-feira (27), em Carambeí, região dos Campos Gerais. A ação também resultou em apreensões de drogas e armas de fogo. 


Os policiais civis cumpriram 11 mandados de busca nas residências dos suspeitos e apreenderam um quilo de maconha, sete gramas de cocaína, 272 gramas de crack, quatro balanças de precisão, uma espingarda calibre 36, um revólver calibre 38, munições, sete celulares e R$ 268 em diversas notas. 


De acordo com o delegado da PCPR Marcondes Ribeiro, as investigações iniciaram em fevereiro deste ano, através de mapeamento de possíveis pontos de tráfico no município realizado pela equipe policial. 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Imagem de destaque
PRISÃO PREVENTIVA

PCPR prende homem por descumprimento de medida protetiva em Mangueirinha

Imagem de destaque
LEONARDO RIBEIRO

Curitiba e Paranaguá recebem visita do secretário nacional de Transporte Ferroviário

Imagem de destaque
NOVO DISPOSITIVO

Governo do Estado institui Código de Defesa dos Direitos da Mulher Paranaense

“Além dos indivíduos autuados, abordamos outros dois homens e uma mulher em posse de drogas para consumo pessoal e conduzimos à delegacia, responsabilizando por termo circunstanciado e liberando na sequência”, complementa Ribeiro. 


O homem e as duas mulheres foram encaminhados à cadeia pública de Castro. 


DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra o tráfico de drogas. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3231-1738, diretamente à equipe de investigação. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá