Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Perseguição termina com prisão de dois homens em Jaguariaíva

08/05/21 às 13:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A perseguição começou na praça de pedágio, na PR-151, quando a polícia avistou um veículo Fiat Palio de cor vermelha, suspeito de ter sido usado em um assalto em uma lotérica em Piraí do Sul. Ao perceber a presença dos policiais o motorista arrancou o carro rapidamente e arrebentou a cancela. O passageiro do carro apontou uma arma em direção aos policiais e os bandidos fugiram em direção a Jaguariaíva.

Durante a perseguição o motorista tentou entrar um posto de combustíveis e acabou batendo na bomba e em outros veículos que estavam parados. Os dois fugitivos deixaram o carro e saíram correndo. Um deles arremessou uma arma de fogo pra cima do telhado de uma oficina mecânica e acabou detido. A arma, uma pistola Taurus cal .380, carregada com uma munição, e mais um carregador com quinze munições do mesmo calibre, foram localizados pela polícia.

O outro suspeito fugiu para uma plantação e foi abordado por outra equipe da PM. Com ele a polícia encontrou um revólver Rossi cal. .38 carregado com cinco munições. O carro que eles usavam tinha sido furtado em Apucarana/PR, no dia 13 de março. Dentro do veículo foi localizado colete a prova de balas. Dois homens, de 22 e 24 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

Leia mais:

Imagem de destaque
MARINGÁ

PCPR prende suspeito de furtar mais de dez caminhonetes com prejuízo de mais de R$ 3 mi

Imagem de destaque
CONFERÊNCIA LIVRE

Pesquisadores e professores universitários debatem perspectivas raciais na ciência

Imagem de destaque
REPRESENTANTES

Comitiva comercial dos EUA visita o Porto de Paranaguá em busca de negócios

Imagem de destaque
TEMPO

No Dia Meteorológico Mundial, Simepar destaca trabalho para subsidiar políticas e alertas

Fonte: ARede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá