Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia Rodoviária de Iporã apreende carreta carregadas com cigarros contrabandeados

22/10/18 às 12:38 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Durante Operação de Fiscalização na PR 323 km 345, na manhã desta segunda-feira (22), uma carreta câmara fria, de cor branca, com os pneus todos sujos de terra, chamou a atenção da equipe, onde foi deslocado com viatura e nas proximidades do Km 336+800m da PR-323, foi abordado o caminhão Trator, marca M. Benz/LS 1634, placas AOZ-9919 de Garuva-SC, acoplado ao semi-reboque, marca SR NOMA, de placas MEL-0442 de Cruzeiro do Oeste-PR, condutor de 24 anos, residente em Cruzeiro do Oeste-PR.

Durante a fiscalização, o motorista entrou em contradição sobre o que estava transportando, levando a equipe a fazer uma vistoria no baú de carga do caminhão, onde foi constatado que o mesmo estava carregado de cigarros oriundo do Paraguai. Segundo o motorista continha a quantia de 900 caixas totalizando 45.000(quarenta e cinco mil pacotes) de cigarro da marca GIFT.

Segundo o preso, ele pegou o caminhão já carregado em Guaíra e levaria até a cidade de Maringá e pelo serviço ganharia R$3.000,00 reais.

Leia mais:

Imagem de destaque
ENTENDA

Para reforçar ações, Estado lança campanha contra a dengue com inteligência artificial

Imagem de destaque
PARANÁ

Com 20,1 mil novas vagas, Paraná foi o quarto estado que mais empregou em janeiro

Imagem de destaque
CALORÃO

Sensação térmica se aproximou de 50ºC em algumas cidades do Paraná

Imagem de destaque
CAMPINA GRANDE DO SUL

Cinco pessoas são presas pela PCPR e PRF em operação contra roubos de cargas

Diante dos fatos, o cigarro, o preso e o caminhão foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Umuarama News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá