Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ponta Grossa publica novo decreto contra a pandemia

10/04/21 às 16:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) anunciou, neste sábado (10), novas medidas de combate à covid-19. O Decreto Municipal nº 18.836 tem validade de 12 a 26 de abril e traz mudanças na Administração Pública Municipal, em clubes sociais, parques turísticos, praças e panificadoras, padarias e confeitarias de rua. As determinações têm as assinaturas da prefeita Elizabeth Schmidt (PSD) e do procurador geral do município, Gustavo Schemim da Matta.

Clubes

Em clubes sociais e recreativos, fica permitido o funcionamento dos locais. Entretanto, segue proibida a prática de esportes coletivos, uso de quiosques e parque infantil.

Leia mais:

Imagem de destaque

Governo propõe mudanças de tributação para conter importação de leite em pó

Imagem de destaque
PREMIADO EM IBIPORÃ

Veja de onde são os ganhadores dos prêmios de R$ 10 mil do Nota Paraná

Imagem de destaque
VEJA CIDADES

Agências do Trabalhador têm 17,9 mil vagas disponíveis em todos os setores da economia

Imagem de destaque
ANO LETIVO

Oito mil alunos da Unicentro voltam às aulas nesta segunda-feira

Parques e praças

Já em parques turísticos naturais, públicos e privados, fica liberado o funcionamento, exclusivamente daqueles que possuem alvará de localização ativo, licenças ambientais e inscrição no CADASTUR. Por outro lado, praças, parques e locais de lazer de propriedade do Município de Ponta Grossa, segue proibida a prática de esportes coletivos ou equipamentos esportivos. Apesar disso, fica liberada a realização de caminhadas e esportes individuais, com o uso de máscara facial e distanciamento social.

Padarias

A mudança é no horário de atendimento de segunda a sábado e aos domingos. Antes, no antigo decreto, de segunda-feira a sábado era das 6h às 20h. Agora, com a alteração, fica das 6h às 22h. Já aos domingos, o funcionamento passa a ser das 7h às 20. O consumo de bebidas alcoólicas segue proibido.

Confira o decreto na íntegra clicando aqui.

Fonte: aRede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá