Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

População reclama de demora no atendimento em UPA

24/01/18 às 14:04 - Escrito por Redação Tarobá News

A demora no atendimento durante a amanhã e consequentemente no início da tarde revoltou a população que buscou a Unidade de Pronto Atendimento Jardim do Sol nesta quarta-feira (24).

Várias pessoas sentadas, ou em filas e aguardando, por muitas vezes, horas para conseguir o atendimento. No caso da Leni Barros de Oliveira, 50, a demora era para a entrega de um exame da filha.

Depois de ir ao local na noite de ontem (23) foi pedido que ela voltasse nesta manhã. A reclamação de Leni é que muitas outras pessoas foram atendidas na frente dela, enquanto sua filha tinha dores no corpo e ânsia.

O Peterson Campos França, 23, afirmou que buscou atendimento até as 2h desta madrugada, retornou às 8h e continua esperando. De acordo com ele, após a chegada da equipe do TarobáNews várias pessoas foram chamadas, segundo ele, para desafogar e maquiar a situação.

A enfermeira-chefe do local informou à reportagem do portal que alguns atendimentos de cor amarelo estavam passando à frente dos verdes (prioritários), mas que a situação não era alarmante.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá