Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PR 445 é parcialmente interditada para inclusão de juntas de dilatação

31/07/17 às 12:16 - Escrito por Sthefany Terlera
siga o Tarobá News no Google News!

A PR 445 sobre o viaduto da Waldemar Spranger foi interditada em meia pista na manhã desta segunda-feira (31). O motivo é a inclusão de juntas de dilatação e as obras devem acabar em 30 dias. 

Uma empresa terceirizada contratada pela construtora Sanches Tripolini atrasou os trabalhos e isso provocou o surgimento de buracos na pista. De acordo com o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Sérgio Selvaticci, a obra pode garantir mais segurança ao motorista. “ As juntas de dilatação servem para proteger as duas estruturas, tanto o muro quanto o viaduto. Como as obras são de concreto e existe a possibilidade de dilatação, podem romper o concreto, por isso, precisa dessa proteção”, explica Selvaticci.

Ainda conforme Selvaticci, a empresa interditou o acostamento e uma faixa da pista. Ao terminar o trabalho no trecho, será feito o mesmo procedimento do outro lado. O trecho, em cima do viaduto, sentido Londrina/Cambé está interditado. Ou seja, a PR 445 está funcionando em sentido Cambé, apenas. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Campanha de vacinação contra a gripe começa nesta segunda para 4,5 milhões de pessoas

Imagem de destaque
MARINGÁ

PCPR prende suspeito de furtar mais de dez caminhonetes com prejuízo de mais de R$ 3 mi

Imagem de destaque
CONFERÊNCIA LIVRE

Pesquisadores e professores universitários debatem perspectivas raciais na ciência

Imagem de destaque
REPRESENTANTES

Comitiva comercial dos EUA visita o Porto de Paranaguá em busca de negócios

Os trechos de 200 a 300 metros da pista para baixo, sentido Curitiba, e mais 100 metros para Cambé também foram paralisados para garantir a segurança dos operários. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá