Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Praça de Atendimento funciona neste sábado para pedidos de isenção do IPTU

25/01/18 às 16:04 - Escrito por Redação Tarobá News

A Praça de Atendimento da Secretaria de Fazenda abre neste sábado (27) das 8h às 15h para atender os contribuintes que desejam fazer o pedido de isenção do IPTU. O setor fica no piso térreo da Prefeitura.

Os técnicos da Secretaria Municipal de Fazenda vão receber apenas os pedidos para isenção IPTU 2018. Outros serviços como requerimento para revisão de valores ou sobre taxa de lixo devem ser feitos de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h, na sede administrativa da Prefeitura. 

Podem fazer o pedido de isenção os cidadãos que tenham renda de até 5 salários mínimos, sejam proprietários de apenas um imóvel e nele residam, tenham mais 63 anos de idade ou sejam viúvos(as) ou que morem com pessoa com deficiência que cause incapacidade laborativa. Para preencher o pedido é preciso ter em mãos cópias dos documentos listados no verso do boleto do IPTU. 

Estarão à disposição da população 27 servidores da Secretaria Municipal de Fazenda, que entregarão senha a todos os presentes. No último sábado (20), foram destinados 22 funcionários que atenderam a cerca de 430 contribuintes. Todos os pedidos passarão por avaliação e, quando necessário, os fiscais da Prefeitura  poderão fazer uma vistoria ao imóvel. O benefício da isenção, se aprovado, começa a valer em 2018.

(com informações N.Com)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá