Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prazo para o alistamento militar de 2019 acaba no domingo

26/06/19 às 09:58 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prazo para alistamento militar termina domingo (30). O cadastramento também pode ser feito pela internet. Mas, atenção... Sexta-feira é feriado municipal em Londrina, e quem precisar fazer o alistamento pessoalmente só tem hoje e quinta-feira para ir até a junta militar.

Os jovens têm até domingo para se alistar no exército. Quem não conseguir se cadastrar pelo site, tem poucos dias para procurar o atendimento presencial. O Eduardo Prates tentou se alistar pela internet. Como o serviço estava lento foi até a sede da junta militar na rodoviária.

Como a procura está grande o site está congestionado. O secretário da junta explica que presencialmente o atendimento é das 9h às 15h. Mas na sexta-feira é feriado na cidade não vai ter expediente. Essa é só a primeira etapa do processo de seleção, que segue com entrevistas e exames médicos.

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo

A expectativa é que 4.500 jovens se alistem em londrina. A maioria será dispensada, o tiro de guerra tem só 160 vagas. A falta do documento expedido pelo exército causa problemas para os jovens que estão começando a vida adulta. O João Souza cumpriu a parte dele. Veio só buscar a carteira de reservista para levar na faculdade. O site para alistamento é o: www.eb.mil.br


Reportagem Heloisa Pedrosa


© Copyright 2023 Grupo Tarobá