Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito assina hoje contrato para refazer ponte na Rua Antonio Damian

23/01/18 às 10:10 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito em exercício, Jorge Lange, assina logo mais às 14h desta terça-feira (23) o contrato com a empresa que executará as obras de reconstrução da ponte na Rua Antônio Damian sobre o afluente do Rio das Antes e que faz a ligação entre os bairros Claudete e Canadá (loteamento Novo Milênio).

A empresa contratada será a Costa Oeste, que apresentou valor de R$ 387 mil, o menor entre as cinco cotações feitas pela Prefeitura tendo como referência o orçamento de R$ 399 mil apresentado pela Secretaria de Serviços e Obras Públicas.  

“O prazo de conclusão é de 90 dias, mas se o clima for favorável, a empresa nos garantiu que poderá entregar antes do prazo limite”, diz Lange.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Trabalhador sofre traumatismo craniano ao ser atingido por árvore

Imagem de destaque
SAIBA QUAIS

Outono começa com previsão de geada para 3 regiões

Imagem de destaque
REDE ESTADUAL

Estudantes agora podem pedir transferência de colégio de forma online

Imagem de destaque
VEJA RANKING

Maringá é a cidade com melhor saneamento do Brasil; Paraná tem 5 municípios no top 15

Segundo Lange, a obra está sendo contratada em caráter de emergência em razão de ser corredor do transporte coletivo, ligação de dois bairros importantes e a situação representa risco à comunidade. “Se fossemos realizar uma licitação levaríamos o tempo da obra apenas para concluir o processo burocrático”, enfatiza o prefeito em exercício.

A ponte foi destruída por uma enxurrada no início de novembro quando choveu aproximadamente 200 milímetros em menos de 48 horas.


Fonte: Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá