Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito confirma desaparecimento de filha e nega pedido de resgate

19/10/20 às 11:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A família de Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni se manifestou nesta segunda-feira (19), sobre o desaparecimento da médica. Em nota, o prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Filho, não confirmou o pedido de resgate e nem que ela foi sequestrada. Berto ainda pede a todos que não repassem informações inverídicas sobre o caso.

A informação do valor de resgate havia sido divulgada por uma rádio local. 

Leia mais: Sequestradores pedem R$ 2 milhões para libertar médica paranaense

Leia mais:

Imagem de destaque
SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade

Imagem de destaque
PARANÁ

Polícia prende integrantes de grupo especializado em ataque a bancos

Imagem de destaque
PARANÁ

Paraná possui o melhor índice de registro de nascimentos do País

Imagem de destaque
FORTES CHUVAS

Paraná terá final de semana com alerta para tempestades; veja previsão

Ela foi raptada quando deixava uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do município no RS na última sexta-feira (16). A ginecologista paranaense é filha do prefeito de Laranjeiras do Sul, Berto Filho, candidato a reeleição na cidade do Sul do Paraná.

O caso segue sendo investigado sob sigilo, por grupos especializados da polícia do Rio Grande do Sul e Paraná. O Grupo Tigre, reconhecido pelo nível de especialização em investigar casos de sequestros, se integrou a polícia gaúcha.

Confira na íntegra:

"Com o coração dilacerado e envolvido num sentimento de angústia que não cabe mais no meu peito, me dirijo à população de Laranjeiras do Sul para agradecer as manifestações de carinho proferidas a mim e à Eliza por conta do desaparecimento da nossa filha Tamires Regina Gemelli da Silva Mignoni, na última sexta-feira, 16 de outubro, em Erechim, no Rio Grande do Sul, onde ela atua como médica.

Aproveito para pedir encarecidamente a todos que não repassem informações inverídicas sobre o caso. O sensacionalismo e as notícias falsas só atrapalham neste momento. Nossa filha está desparecida. É só o que sabemos.

Não sabemos onde ela está, como ela está e como se deu seu desaparecimento. Não confirmo essa notícia que espalharam de que sequestradores teriam pedido recompensa para libertar a Tamires. Por favor, não compartilhem isso. Não autorizei absolutamente ninguém a falar em meu nome. Além de mim, somente a Eliza e o nosso genro Lucas têm autonomia para comentar o caso, mas não estamos fazendo. Nós só queremos a Tamires de volta, sã e salva. Continue nos ajudando, por favor, apenas com sua oração. Ela está nos mantendo em pé neste momento. Deus lhes pague".

Leia mais: Polícia procura médica sequestrada, filha de prefeito no Paraná

Com informações: Auonline 

Polícia do Paraná se integra nas buscas por médica sequestrada no RS

© Copyright 2023 Grupo Tarobá