Linha 4

Publicidade

Prefeito Rafael Greca deixa UTI, mas segue internado em hospital; ele está clinicamente estável e lúcido

Redação Tarobá News

Foto: SMCS

O prefeito Rafael Greca foi transferido da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o quarto, durante a tarde desta quarta-feira (21), e permanecerá internado para continuidade da monitoração neurológica e exames de controle. O novo boletim médico, apresentado pela equipe do Hospital Nossa Senhora das Graças, indica que Greca segue lúcido e clinicamente estável.

Greca foi internado na terça-feira (20) pela manhã, com diagnostico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico. De acordo com os médicos, desde o primeiro boletim, o prefeito de Curitiba encontrava-se clinicamente alerta, em bom estado geral, com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando.

Redes sociais

Greca, de 65 anos, postou em suas rede sociais na manhã desta quarta-feira (21), que amanheceu melhor. “Bom dia. Acordei sem sentir um quadro aparente de sequelas. O quadro isquêmico de ontem parece ter passado. Permaneço sereno e aparentemente melhor. Agradeço a Deus. Na imagem minha paisagem dos Pinhais que são minha querência. O Senhor nos fortalecerá”, escreveu o prefeito.

Fnte: BandaB

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade