Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura abre licitação para restaurar piso da quadra do Moringão

23/02/18 às 17:45 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Prefeitura de Londrina abriu nesta quinta-feira (22), um processo licitatório para fazer a restauração do piso da quadra poliesportiva do Ginásio de Esportes Moringão. Serão revitalizadas todas as deformações da área do piso de madeira  que foi danificado em diversos pontos, após o alagamento ocasionado pelas fortes chuvas ocorridas no dia 20 de dezembro de 2017. 

O processo licitatório irá ocorrer por meio da modalidade de Pregão Presencial (nº PG/SMGP-0035/2018) e a abertura dos envelopes será feita no dia 9 de março, a partir das 13 horas. O preço máximo de contratação da empresa será de R$52.594,67. Para realizar a reforma, o Município utilizará recursos próprios, por meio da Fundação de Esportes de Londrina (FEL).

A empresa vencedora do certame realizará uma série de serviços no piso da quadra do Moringão: remoção das imperfeições, fixação das madeiras soltas, lixamento da superfície, nivelamento total do piso, reparo dos pisos estufados nas laterais, aplicação de rejunte de assoalho nas frestas da quadra, lixamento de toda a área, limpeza, aplicação de verniz para revestimento, pintura das linhas para demarcação de quadra, entre outros. Ao todo, os serviços no piso poliesportivo do Moringão totalizarão 1.336 m² , sendo 1.036 m² de área da quadra e 300 m² de área lateral.

Leia mais:

Imagem de destaque
TEMPO

Paraná tem alerta laranja para tempestades com ventos de até 100 km/h

Imagem de destaque
PARANÁ

Ciclo de violência psicológica contra a mulher tem três fases, alerta Polícia Civil

Imagem de destaque
SAFRA

Primeira safra de batata rende 392,2 mil toneladas no Paraná

Imagem de destaque
SAÚDE

Paraná tem o menor índice do Brasil de mortalidade de meninas de até 5 anos

De acordo com o presidente da FEL, Fernando Madureira, os serviços começarão a ser feitos logo após a homologação do resultado final da licitação, com previsão para meados de março deste ano. A partir disso, a previsão de execução dos trabalhos será de 20 dias. “Após a restauração, a quadra do ginásio, que estava fechada para jogos desde janeiro, ficará novamente apta a receber jogos e eventos esportivos. Neste momento, a revitalização deixará o piso em condições de uso”, salientou.

Os interessados em participar do processo de Pregão Presencial nº PG/SMGP-0035/2018 devem acessar o site (clicar na seção Licitações) ou clicar no link direto para acessar os editais.

(Com informações N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá