Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura faz a recuperação asfáltica em três bairros

21/03/18 às 09:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

As frentes de reperfilamento e micropavimento estão levando melhorias ao asfalto em três regiões da cidade. As equipes atuam nesta semana na Vila São Carlos, Residencial Franca e Jardim Diamantina em Apucarana. O investimento total é de cerca de R$ 350 mil e as soluções de engenharia foram definidas de acordo com as características do pavimento.

Cerca de 800 metros lineares da Rua Urânio, na Vila São Carlos, foram recuperados com a execução do reperfilamento asfáltico. O investimento nesta via faz parte de um pacote de obras que está levando essa melhoria em vários pontos da cidade e o serviço está a cargo da Tapalam Construções e Empreendimentos Ltda, contratada pelo Município.

Já na Rua Piratininga (Jardim Diamantina) a recuperação, feita no sistema de micropavimento e executada pela empresa Asfaltopav, atingiu cerca de mil metros lineares. Beto Preto frisa que nesta via ficam localizados importantes serviços e equipamentos públicos, como o pátio de máquinas da Prefeitura, a subestação da Copel e o Centro da Juventude.

Leia mais:

Imagem de destaque
CHUNITI KAWAMURA

Governo do Estado lamenta morte do repórter fotográfico Chuniti Kawamura

Imagem de destaque
ÚLTIMOS 12 MESES

107 mil novos empregos em 78% das cidades: Paraná é destaque nacional

Imagem de destaque
PR-092

DER/PR assina contrato de R$ 56,9 milhões para pavimentação de rodovia em Doutor Ulysses

Imagem de destaque
PARANÁ

Repasses constitucionais aos municípios tiveram crescimento de 10,8% em março

No Residencial Franca, o serviço também está sendo realizado pela Asfaltopav e o micropavimento foi executado nas ruas João Aba Neto e Manoel Francisco da Silva, em área de cerca de 4 mil metros quadrados. 

O secretário municipal de Obras, engenheiro Herivelto Moreno, explica que o micropavimento é uma mistura a frio de agregado e emulsão asfáltica. 

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA O WHATSAPP DO TAROBÁNEWS: (43) 99995-1367

© Copyright 2023 Grupo Tarobá