Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura inaugura iluminação do Igapó 2, mas espaço continua interditado

14/08/20 às 16:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A nova iluminação do Lago Igapó 2 será entregue na noite desta sexta-feira (14) pelo Prefeito Marcelo Belinati (PP). A cerimônia está marcada para as 18h30 e vai inaugurar as luminárias de LED instaladas em todo o entorno do Lago.

Mas, por enquanto, a população não poderá usufruir das melhorias, já que frequentar espaços públicos de lazer continua proibido pelo decreto municipal que estipula medidas de combate ao coronavírus. 

No início do mês, Belinati afirmou que a liberação do uso do espaço estava em estudo e chegou a dizer que a mudança ocorreria nos próximos dias, mas, desde então, não houve novas determinações. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

Imagem de destaque
TRABALHO EM ANDAMENTO

DER/PR executa reforma geral em ponte na PR-439, em Santo Antônio da Platina

Imagem de destaque
EDTG

Escola de Dança Teatro Guaíra estreia nova temporada de apresentações nos colégios

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo criminoso ligado a roubos a fazendas

Revitalização 

A Sercomtel Iluminação substituiu todos os antigos pontos de iluminação. São 310 postes ornamentais, de cinco metros, com luminárias de topo de 150 watts. A obra foi orçada em R$ 1.3 milhões. 

Além disso, foram modernizados 76 pontos das vias do entorno (avenidas Higienópolis e Maringá/Ayrton Senna e as ruas Professor Joaquim de Matos Barreto e Bento Munhoz da Rocha Neto), que receberam modelos de 230 watts. 

Toda a área do lago, que tem cerca de 2.300 metros, foi remodelada, permanecendo apenas os projetores decorativos de vapor de sódio, de 400 watts, no arranjo e arborização da cascata da Higienópolis.

Com N.Com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá