Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Presidente da Câmara morre em hospital de Cascavel

15/03/18 às 19:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Morreu por volta das 18 horas desta quinta-feira (15), aos 60 anos, o vereador João dos Santos Laurindo (PSC). Ele era o atual presidente da Câmara Municipal de Ubiratã. 

João Perninha, como era mais conhecido na cidade, morreu vítima de complicações de uma doença renal. A reportagem ainda não conseguiu confirmar com a família onde será o velório e horário do sepultamento.

O prefeito do município, Haroldo Fernandes Duarte (PSC) decretou luto oficial de três dias pela morte do vereador. João Perninha estava internado em um hospital de Cascavel, onde fazia tratamento há algum tempo.

Leia mais:

Imagem de destaque
OPERAÇÃO

DER/PR faz pare-e-siga em ponte do Rio Ivaí entre Paraíso do Norte e Rondon

Imagem de destaque
IMPROBIDADE

MPPR ajuíza ação contra ex-secretário de Matinhos por fraudes em pagamentos de mamografias não realizadas

Imagem de destaque
RMC

Dunga e esposa têm alta após acidente que capotou carro no Paraná

Imagem de destaque

Criança de cinco meses morre após ser espancada pelo próprio pai no Paraná

Perninha foi presidente da Câmara de Ubiratã por duas vezes e estava no terceiro mandato de vereador. Foi presidente da ADEFIU (Associação dos Deficientes Físicos de Ubiratã). “Trabalhador, honesto e sempre preocupado com o próximo tio João nunca disse não a alguém quando batia na porta da casa dele sem esperança. Amava Ubiratã como ninguém”, lamentou o historiador de Campo Mourão, Jair Elias, sobrinho do vereador.

João Perninha é natural de Campo Mourão, mas se mudou para Ubiratã ainda adolescente. Ele deixa dois filhos e a esposa Maria.

Com informações: Tribuna do Interior

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá