Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Presidente da Sanepar afirma ser pré-candidato a deputado federal

29/01/18 às 13:56 - Escrito por Redação Tarobá News

O presidente da Sanepar, Mounir Chaowiche, admitiu na última sexta-feira (26) em entrevista ao portal NPdiário que é pré-candidato a deputado federal. Chaowiche propôs viabilizar mais recursos e projetos em especial para o norte pioneiro, disse que a experiência adquirida e a receptividade no estado o credenciam a tentar uma vaga na Câmara Federal.

O presidente da Sanepar ainda defendeu o Pacto Federativo, ao afirmar que o governador Beto Richa “sofreu muito pela falta de dinheiro do governo federal”. Em tempos de crise econômica, estados e municípios reivindicam da União uma divisão da arrecadação. Mounir quer um conjunto de regras sobre quem faz o quê e com que fonte. O pacto federativo está em discussão no Congresso Nacional.

Mounir Chaowiche tem 56 anos e é paranaense de Joaquim Távora. É formado em Administração de Empresas, com especialização em Administração Pública pela Universidade Federal de Santa Catarina e com especialização em Consultoria Empresarial pela Universidade de Brasília.

(Fonte: NPdiário)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá