Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PRF apreende 116 quilos de maconha no fim de semana no Paraná

03/08/20 às 11:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 116 quilos de maconha durante o fim de semana no Paraná, entre sexta-feira (31) e domingo (2). Os agentes da PRF apreenderam, também, 300 quilos de agrotóxicos e 35 mil carteiras de cigarro contrabandeados do Paraguai.

A maior apreensão de maconha foi registrada na madrugada de ontem, em Prudentópolis (PR). Os 105 quilos da droga estavam sendo transportadas no assoalho falso de um veículo Fia/Palio Weekend .

A maior apreensão de cigarros foi em Corbelia (PR) na tarde de sexta (31), os 29 mil maços de cigarros estavam sendo transportados em dois veículos que circulavam na BR-369 precedidos de um outro automóvel que fazia o serviço de batedor da carga.

Leia mais:

Imagem de destaque
EDTG

Escola de Dança Teatro Guaíra estreia nova temporada de apresentações nos colégios

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo criminoso ligado a roubos a fazendas

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Na tarde de sábado (1), foram apreendidos 4,5 mil carteiras de cigarros em Candoi (PR), sendo transportadas numa GM/Montana que tentou atropelar um dos policiais, colidiu com a viatura, fugiu em alta velocidade e, ao tentar acessar uma estrada rural, o condutor perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e capotou.

Além disso, em Guaíra (PR), também, na tarde desse sábado (1) uma equipe da PRF deu ordem de parada a um Fiat/Stilo na BR-272. O motorista fugiu em alta velocidade e adentrou uma plantação de milho que margeava a  rodovia, abandonando o veículo e fugindo a pé para o interior do milharal. A equipe realizou buscas na região localizando apenas o veículo que estava carregado com 300 quilos de agrotóxicos contrabandeado do Paraguai.

No total, as equipes da PRF prenderam neste fim de semana seis pessoas por tráfico de drogas e outras cinco por contrabando no Paraná.


PRF

© Copyright 2023 Grupo Tarobá