Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Projeto Amor em Fios promove jantar beneficente

16/05/18 às 09:54 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

O mês de maio é marcado pelo Dia das Mães, época de celebração da força feminina, dedicação, humildade, amor e doação. Estes sentimentos que representam as mães e mulheres também são compartilhados pelo Projeto Amor em Fios, que busca retomar a autoestima de pacientes que estão em tratamento de câncer e perderam os cabelos.

Para auxiliar nesta causa, um jantar beneficente será promovido no próximo dia 23 de maio, no N Show, localizado na Rua Rio Grande do Sul, número 1670, em Cascavel. O evento terá início às 20 horas com um buffet de qualidade, preparado com ingredientes frescos e cardápio delicioso: salmão com alcaparras grelhado na manteiga, leitão desossado e recheado, mignon com champignon, conchiglione recheado com cabotiá e ricota, arroz e saladas.

Serão realizados sorteios de brindes e os empresários podem participar expondo seus produtos (showroom). O valor para o showroom é de R$ 250 com direito a dois jantares. Toda a comunidade pode participar e auxiliar na manutenção do “Amor em Fios” basta adquirir os convites por 60 reais nas lojas Zero Açúcar, Lingerie e Cia e New York School.

Leia mais:

Imagem de destaque
19 DE ABRIL

Dia dos Povos Indígenas: Estado reforça importância das políticas públicas transversais

Imagem de destaque
PRIMEIRA FASE

Provas do concurso para perito criminal serão realizadas domingo em três cidades

Imagem de destaque
CONFIRA

Paraná lança canal on-line como mais uma fonte de informações seguras

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

Conheça mais sobre o Projeto e como ajudar

A iniciativa surgiu há três anos, comandada por Simone Sarolli Braga Côrtes, com o objetivo de arrecadar cabelos para a confecção de perucas e doações de lenços. Recentemente o “Amor em Fios” foi ampliado para atender crianças e adolescentes, produzindo perucas de fios coloridos, com materiais antialérgicos e anbitolinhas, além de fitas de cetim. Neste período de funcionamento, o projeto conseguiu abrir oito bancos de perucas no Paraná e chegou ao Rio de Janeiro.

Para a continuidade deste projeto a ajuda da comunidade é muito importante, seja por meio da doação de cabelos, materiais como lenços e tecidos (malha e malha fria) ou ainda, com doações em dinheiro para a manutenção do custo de fabricação das perucas.


Fonte: Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá