Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Projeto da Codel prevê concessão de serviços nos lagos da cidade

10/10/19 às 19:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A prefeitura enviou um projeto de lei à Câmara que autoriza a exploração de três lagos municipais, entre eles o Igapó 2. A empresa que vencer poderá alugar pedalinhos e caiaques aos usuários.

O projeto da Codel autoriza a prefeitura a fazer uma concessão de uso para exploração dos lagos por uma empresa. A iniciativa quer fomentar o turismo na cidade. Além do Lago Igapó 2, o Norte e o Arthur Thomas também contariam com os equipamentos de lazer.

No texto, algumas especificações: os pedalinhos, caiaques e outros equipamentos aquáticos precisam ter no máximo 3 anos de fabricação e o horário de funcionamento seria de 8 horas por dia. A poda e manutenção do entorno ficaria a cargo da empresa. A concessão, de acordo com o projeto, vai ser de responsabilidade da CMTU, o que envolve contratos até a fiscalização do serviço da empresa que vai explorar os lagos.

Leia mais:

Imagem de destaque
NOROESTE

PCPR na Comunidade atende mais de 3,4 mil pessoas em Manoel Ribas e Maringá

Imagem de destaque
CENSO

Frota de veículos cresce 12% no Paraná em cinco anos e passa de 8 milhões

Imagem de destaque
CENTENÁRIO DO SUL

Judiciário determina bloqueio de bens de pessoas envolvidas em desvio de recursos de entidade de educação

Imagem de destaque
LOGÍSTICA RESERVA

Prazo para o preenchimento da plataforma Contabilizando Resíduos é prorrogado até julho

É a CMTU também que deve definir quantos equipamentos de lazer vão ficar em cada área e até o preço do ingresso. Se aprovado, a próxima etapa é um edital de licitação com mais detalhes e valores, que vai ser lançado nos próximos meses.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá