Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Propriedade rural é alvo de bandidos; quatro carros foram levados

19/07/18 às 04:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Policia Militar de Mamborê foi acionada no início da manhã desta quarta-feira (18), onde informações davam conta de que a Fazenda Bom Jesus, localizada as margens da BR 369 sentido a comunidade Canjarana, havia sido alvo de assaltantes.

No local a equipe policial foi informada pelas vitimas que ontem (17), por volta das 21h50min chegaram à propriedade seis elementos encapuzadas, portanto uma arma longa, uma pistola e um revólver. Eles invadiram a casa de um dos funcionários e anunciaram o assalto.

Foram levados 04 veículos, sendo uma camioneta HILUX Placa AXD-8282 de cor Prata, um JEEP/COMPASS Placa ANW-7373 de cor prata, um ASTRA Placa APB-3149 e um CORSA Placa CWF-1725, além de dois GPS de colheitadeira e uma TV 32 polegadas da Marca SAMSUNG.

Leia mais:

Imagem de destaque
MPPR

Mortes em confronto com policiais militares e guardas municipais recuam 28,7%

Imagem de destaque
PROGRAMA

Ganhando o Mundo 2025: com 5,7 mil inscritos, processo de seleção vai até 19 de abril

Imagem de destaque
ATUALIZAÇÃO

Novo boletim: obras de revitalização da Orla de Matinhos atingem 94% em março

Imagem de destaque
PRESENCIAL

ESPP abre vagas para especialização em saúde pública em Guarapuava e Londrina

Os veículos roubados foram levados da propriedade por volta das 23h00min, porém a família e os funcionários foram mantidos reféns até as 05h30min quando os outros integrantes da quadrilha se evadiram tomando rumo ignorado. Nenhuma das vitimas sofreram qualquer tipo de agressão. A ocorrência foi repassada para a Policia Civil de Mamborê que iniciou os trabalhos de investigação.

Fonte : Ubiratã Online

© Copyright 2023 Grupo Tarobá