Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Racha pode ter causado acidente que matou ciclista em Arapongas

09/06/18 às 15:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um racha entre um carro e uma moto é uma das hipóteses para explicar o acidente que causou a morte de um ciclista de 25 anos na manhã deste sábado (9), na Rua Rouxinol, na zona sul de Arapongas.

Segundo o sargento Luciano Vidal, do Corpo de Bombeiros, pessoas que testemunharam o acidente afirmaram que o VW Golf participava de um racha com uma motocicleta. 

"Não podemos afirmar com certeza ainda, mas são as informações que nos passaram. O motorista teria perdido o controle do veículo, bateu com a moto, posteriormente colidiu com o poste vindo a atingir o ciclista que trafegava pela ciclovia e ficou prensado entre o carro e o segundo poste", relatou o sargento.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARCERIA COM UEL

Participação do IDR-Paraná na Expo Londrina terá programação técnica

Imagem de destaque
PEDÁGIOS

Cobranças nas praças de pedágio dos Lotes 1 e 2 são retomadas neste sábado

Imagem de destaque
PARANAVAÍ

PCPR prende suspeito de furtar mais de dez caminhonetes com prejuízo superior a R$ 3 milhões

Imagem de destaque
36 ANOS

PCPR prende homem em flagrante por feminicídio e homicídio em Toledo

Outras pessoas que moram na região onde o acidente aconteceu informaram que há boatos de que havia mais de uma moto no racha. Contudo, a Polícia Civil deve instaurar um inquérito para investigar a causa do acidente e apurar a veracidade das informações repassadas pelas testemunhas.

Por volta das 10 horas, um motociclista envolvido no acidente procurou o Honpar, pois está ferido. Ele deve ser ouvido para relatar sua versão do acidente.

Alta velocidade e suspeita de embriaguez
A vítima trafegava pela ciclovia, a caminho do trabalho, quando foi atingida por um VW Golf, com placas de Arapongas, que segundo a Polícia Militar trafegava em alta velocidade. O carro derrubou um poste, e na sequência, atingiu o ciclista que ficou prensado entre o veículo e o outro poste. 

O motorista e um passageiro que estava na frente foram encaminhados ao Hospital Santa Casa com ferimentos leves e o terceiro foi levado ao Hospital Norte do Paraná. 

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os ocupantes estavam com sinais de embriaguez, contudo, somente o teste de etilômetro pode confirmar se eles consumiram bebida alcoólica. 

O corpo de Diego Henrique Oliveira da Silva foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana. 

(Fonte: TNonline)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá