Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Ratinho Junior visita sede da Justiça Federal do Paraná

19/04/23 às 21:03 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

O governador Carlos Massa Ratinho Junior visitou na tarde desta quarta-feira (19) a sede da Justiça Federal do Paraná. Ele foi recebido pelo diretor do Foro da SJPR, juiz federal José Antonio Savaris, e pela vice-diretora, Anne Karina Stipp Amador Costa. O encontro aconteceu na Sala da Direção. Ele também visitou as instalações do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), inauguradas em 2022 no mesmo prédio da Justiça Federal.


“Muito importante a presença do Tribunal Regional Federal da 4ª Região aqui no Paraná. Ele tem nos ajudado em algumas situações que contribuem para o desenvolvimento do Estado. Foram diálogos importantes em prol da defesa da população paranaense”, disse o governador. 


O diretor do Foro destacou que harmonia, diálogo e entendimento entre os poderes é fundamental para o crescimento das instituições. “Uma honra para a Justiça Federal do Paraná receber a visita institucional do governador do Estado. Há sempre espaço para estreitamento interinstitucional e compartilhamento de projetos no âmbito dos Poderes Públicos”, disse Savaris.

Leia mais:

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Paraná cria 33 mil postos de trabalho em fevereiro, melhor resultado em três anos

Imagem de destaque
ATÉ DOMINGO

PRF inicia Operação Semana Santa 2024 no Paraná nesta quinta-feira

Imagem de destaque
DER INFORMA

Obras em Irati: PR-364 terá mais um dia de bloqueio total de tráfego

Imagem de destaque
INFRAESTRUTURA

Portos do Paraná apresenta benefícios da temporada de cruzeiros no Sul Export 2024


O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) criou em dezembro do ano passado a 10ª e a 12ª Turmas. A 10ª Turma tem competência previdenciária, já a 12ª Turma tem competência administrativa, civil e comercial. A ideia é agilizar a tramitação de processos no Estado.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá