Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Receita fará leilão eletrônico em Foz do Iguaçu

10/07/17 às 10:47 - Escrito por Liliane Dias
siga o Tarobá News no Google News!

Começa nesta segunda-feira (10), o prazo para que interessados em participar do leilão eletrônico da Receita Federal em Foz do Iguaçu, enviem propostas. O prazo encerra dia 31 de julho. A maior proposta e as propostas que alcançarem pelo menos 90% desse valor, apresentadas no mencionado período, disputam o lote em novos lances virtuais no dia 1º de agosto. Não havendo lances que alcancem pelo menos 90% do maior valor, este será declarado vencedor.

Serão leiloados 175 veículos divididos em 152 lotes, de diversas marcas e modelos, incluindo motocicletas, veículos leves, caminhonetes, vans, ônibus, carretas e caminhões, que serão oferecidos nas condições em que se encontram.

Todos os veículos poderão ser examinados entre os dias 17 e 28 de julho, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Av. José Maria de Brito, 2985, Jardim Itamarati, Foz do Iguaçu/PR (atrás da Polícia Federal, próximo ao Terminal Rodoviário).

Leia mais:

Imagem de destaque

PCPR incinera 1,2 tonelada de drogas em Guaíra

Imagem de destaque
SATISFAÇÃO

Litoral do Paraná atendeu expectativas de mais de 90% dos turistas, mostra pesquisa

Imagem de destaque
COMBATE

Sanepar realiza mutirão contra a dengue em 30 cidades neste sábado

Imagem de destaque
ENTENDA

Saúde reúne hospitais com UTI e serviços de diálise para discutir segurança do paciente

Os valores iniciais dos lotes variam de R$ 750,00 a R$ 60,5 mil. Cabe destacar que, para participar do leilão eletrônico, é imprescindível que as pessoas físicas e os representantes das pessoas jurídicas interessadas possuam certificado digital, que pode ser adquirido junto às empresas certificadoras (a relação dessas empresas pode ser obtida na página da Receita Federal na internet).

O valor do lance vencedor deverá ser pago integralmente até o primeiro dia útil subseqüente à data de arrematação.

O edital completo e as fotos estão disponíveis no site da Receita Federal.




Liliane Dias com assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá