Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rede municipal de Toledo retoma as atividades na segunda-feira

01/06/18 às 17:40 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria Municipal da Educação de Toledo comunica que as aulas na Rede Pública Municipal de Ensino, Escolas e CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil), serão retomadas na próxima segunda-feira (4). O calendário escolar estava suspenso desde a última segunda feira (28), em razão dos desdobramentos da paralisação nacional dos caminhoneiros. A rede Municipal de Ensino de Toledo conta atualmente com 14.066 alunos matriculados nas Escolas e nos CMEIs.

A secretária Municipal da Educação Edna Heloisa Schaeffer Amaral, destaca que a medida excepcional de suspensão do calendário escolar, foi necessária para garantir que nenhum aluno da Rede Municipal tivesse prejuízo em relação aos conteúdos pedagógicos, alimentação e ao transporte escolar.

A secretária agradece a comunidade pela compreensão demonstrada no período de interrupção das atividades, e reitera que a Secretaria Municipal da Educação, em conjunto com os diretores de escolas e CMEIs, elaborará o calendário de reposição dos dias letivos suspensos, de modo a garantir o fiel cumprimento do calendário escolar para o ano letivo de 2018.

Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá