Linha 4

Publicidade

Residência pega fogo e duas crianças morrem carbonizadas em Turvo

Redação Tarobá News

Cantu em Foco

Uma tragédia chocou população da cidade de Turvo, na região central do Estado do Paraná. Duas crianças acabaram morrendo carbonizadas durante um incêndio a residência na tarde desta sexta-feira (14).

Segundo informações, uma equipe policial foi acionada para deslocar até a localidade da Dorge onde estaria pegando fogo em um imóvel. Na chegada ao local a equipe deparou com uma casa de madeira em chamas e acionou a brigada de incêndio do município.

O morador em contato com os policiais relatou que possivelmente haveria duas crianças no interior da casa. O homem contou aos policiais que sua esposa havia saído por alguns instantes para pegar um bolo na vizinha, deixando em casa, os dois filhos pequenos do casal com idades de 02 e 05 anos, quando a casa pegou fogo. Ainda de acordo com o pai das vítimas, a esposa dele percebeu as chamas, mas o fogo se propagou muito rápido, não tendo tempo hábil para retirá-las.

Após o rescaldo, os bombeiros localizaram em meio aos escombros os dois corpos carbonizados. O local foi isolado para que os trabalhos da Polícia Científica e Polícia Civil fossem realizados. Uma equipe com profissionais da área da saúde, estiveram no local e prestaram atedimento aos pais das crianças que foram encaminhados a uma unidade hospitalar municipal.

Os corpos foram removidos e levados ao Instituto Médico Legal de Guarapuava.


Fonte: Cantu em Foco

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade