Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rua Souza Naves Sul terá desvio por conta de obras

07/12/17 às 16:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A concessionária Ecocataratas realizará nesta sexta-feira (08), obras de manutenção no pavimento nas pistas do trevo Cataratas e na Rua Souza Naves Sul (embaixo do viaduto do XIV de novembro), em Cascavel. Os trabalhos iniciarão às 20h e seguirão durante toda a noite.

O fluxo de veículos no trevo Cataratas será canalizado no próprio local, não sendo necessário interdição do trevo.  Já na Rua Souza Naves Sul, o tráfego de veículos próximo ao viaduto do XIV de novembro estará bloqueado na altura das ruas Adelina Razzinatto, Elio Willy Fauth e marginal da BR-277.

 Acompanhe no mapa como ficará o tráfego na Rua Souza Naves Sul:

Leia mais:

Imagem de destaque
MPPR

Mortes em confronto com policiais militares e guardas municipais recuam 28,7%

Imagem de destaque
PROGRAMA

Ganhando o Mundo 2025: com 5,7 mil inscritos, processo de seleção vai até 19 de abril

Imagem de destaque
ATUALIZAÇÃO

Novo boletim: obras de revitalização da Orla de Matinhos atingem 94% em março

Imagem de destaque
PRESENCIAL

ESPP abre vagas para especialização em saúde pública em Guarapuava e Londrina


Os motoristas deverão utilizar como rota alternativa para entrada e saída do bairro XIV de novembro a trincheira da Rua do Cowboy. Os trabalhos serão acompanhados pela Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito (Cettrans) e em caso de condições climáticas adversas os serviços serão adiados.

Sinalização

O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade, sinalização noturna, cones e bandeirinhas. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesses trechos, devido à concentração de máquinas e trabalhadores nesses locais e dessa forma evitem acidentes e colisões. Mais informações você encontra no Twitter @ecocataratas, no site www.ecocataratas.com.br ou ainda pelo telefone 0800 450 277.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá