Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sanepar comemora ligação 400 mil da região sul de Curitiba

29/05/20 às 14:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Sanepar comemorou nesta sexta-feira (29) a ligação de água número 400 mil da Gerência Regional Curitiba Sul, a maior gerência da Companhia no Estado, que atende cerca de 1,5 milhão de habitantes da região Sul de Curitiba e de 12 cidades da Região Metropolitana. A ligação, no bairro Xaxim, recebeu da Sanepar uma placa com a numeração 400.000 junto ao hidrômetro.

O ato comemorativo teve a participação da proprietária do imóvel, Francielle Becker, da equipe da Gerência Regional Sul, do diretor de Operações da Sanepar, Paulo Dedavid, do diretor de Meio Ambiente, Julio Gonchorosky, do gerente-geral da Região Metropolitana, Antonio Carlos Gerardi, e do gerente da Regional Sul, Raphael Tadashi.

“Essa ligação simboliza o atendimento da Sanepar com água de qualidade a toda a população”, disse o diretor de Operações, Paulo Dedavid.

Leia mais:

Imagem de destaque
MARINGÁ

PCPR prende suspeito de furtar mais de dez caminhonetes com prejuízo de mais de R$ 3 mi

Imagem de destaque
CONFERÊNCIA LIVRE

Pesquisadores e professores universitários debatem perspectivas raciais na ciência

Imagem de destaque
REPRESENTANTES

Comitiva comercial dos EUA visita o Porto de Paranaguá em busca de negócios

Imagem de destaque
TEMPO

No Dia Meteorológico Mundial, Simepar destaca trabalho para subsidiar políticas e alertas

A proprietária do imóvel de ligação número 400.000, Francielle Becker, disse que ficou surpresa quando foi comunicada pela Sanepar sobre a numeração. “E eu gostei do modelo de hidrômetro instalado, que fica embutido no muro. Achei bonito e moderno”, disse.

Neste modelo de ligação, a caixa fica embutida no muro, a uma altura de cerca de 1 metro, com tampa de polipropileno de alta resistência que facilita o serviço de leitura do agente de campo.

AEN

© Copyright 2023 Grupo Tarobá