Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sanepar fornece quase 3 mil caixas d’água em sete municípios

20/11/20 às 14:28 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

Além de Curitiba, mais seis municípios da Região Metropolitana são beneficiados pelo Programa Caixa d’Água Boa, da Sanepar, que faz a entrega e a instalação gratuita de reservatórios de 500 litros. Nesta fase, o programa atende famílias inscritas na Tarifa Social e que residem em área do rodízio no abastecimento.

Até agora foram distribuídas 2,8 mil caixas d’água em Curitiba, Pinhais, São José dos Pinhais, Campo Magro, Fazenda Rio Grande, Campo Largo e Almirante Tamandaré. A companhia está fazendo mais aquisições para atender 10 mil famílias.

O objetivo é diminuir o impacto da falta de água durante o rodízio entre a população mais vulnerável que reside em localidades onde é mais demorada e difícil a recuperação do abastecimento (ponta de rede ou topografia acidentada).

Leia mais:

Imagem de destaque
ATÉ DOMINGO

PRF inicia Operação Semana Santa 2024 no Paraná nesta quinta-feira

Imagem de destaque
DER INFORMA

Obras em Irati: PR-364 terá mais um dia de bloqueio total de tráfego

Imagem de destaque
INFRAESTRUTURA

Portos do Paraná apresenta benefícios da temporada de cruzeiros no Sul Export 2024

Imagem de destaque
CRIATIVIDADE

Livro de colorir criado por mulheres privadas de liberdade é usado em APAE de Iporã

A Sanepar recebeu doação de caixas d´água da Tigre e dormentes da operadora de ferrovias Rumo, que são usados para base dos reservatórios. Foi feita parceria também com o Corpo de Bombeiros e o 27º Batalhão de Logística do Exército para o transporte e a instalação dos materiais.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá