Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sanepar lança programa para parcelamento de débitos em até 60 vezes

01/07/22 às 08:50 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A Sanepar lança na próxima segunda-feira (4) o RECLIP 2022 – Programa de Recuperação de Crédito Cliente Particular. Os clientes poderão parcelar débitos pendentes em até 60 vezes, sem entrada e sem exigência de valor mínimo de parcela. Não será cobrada multa e a taxa de juros do parcelamento cai de 1,30% para 0,3% ao mês. Também será possível rever negociações anteriores. O prazo vai até 31 de dezembro deste ano.


A adesão ao RECLIP 2022 pode ser feita por meio de qualquer canal de atendimento. O cliente poderá negociar diretamente nas Centrais de Relacionamento em cada cidade ou ligar no telefone 0800 200 0115. Também pode fazer a adesão ao Programa pelo e-mail das regionais, que estão disponíveis no site da Companhia, o www.sanepar.com.br.


PAGAMENTO SOMENTE VIA FATURA - A Sanepar alerta que o resultado da negociação, seja ela feita de forma presencial ou não, será sempre implantado nas faturas subsequentes à data da finalização. Ou seja, o parcelamento será inserido na cobrança mensal, junto com consumo atual e somente no mês seguinte. A Companhia alerta que em momento algum haverá cobrança em dinheiro, transferências bancárias (TED, DOC ou PIX) ou cartões de débito ou crédito.

Leia mais:

Imagem de destaque
PANE ELÉTRICA

Incêndio em ônibus da Viação Graciosa interdita BR-277 em Morretes

Imagem de destaque
NOROESTE

PCPR na Comunidade atende mais de 3,4 mil pessoas em Manoel Ribas e Maringá

Imagem de destaque
CENSO

Frota de veículos cresce 12% no Paraná em cinco anos e passa de 8 milhões

Imagem de destaque
CENTENÁRIO DO SUL

Judiciário determina bloqueio de bens de pessoas envolvidas em desvio de recursos de entidade de educação


O RECLIP estará acessível para clientes ativos e inativos, de todas as categorias, exceto o Poder Público. Todos os débitos vencidos de residências, comércios, indústrias e entidades filantrópicas, independente da sua faixa de consumo, poderão ser regularizados. Não serão inclusos no programa os débitos em discussão judicial.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá