Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Secretaria de Esportes recebe R$ 80 mil em materiais do Governo do Estado

19/02/20 às 17:43 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Secretaria de Esportes e Lazer do município de Toledo (SMEL), recebeu na manhã desta quarta-feira (19), R$ 80 mil em equipamentos e materiais esportivos provenientes de um termo assinado com o Governo do Estado por Toledo ter sediado em outubro de 2019 a 62ª edição dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS).

Os materiais foram entregues ao secretário de Esportes e Lazer, André Alcará, que acompanhado do coordenador Douglas Rech esteve em Curitiba para a retirada dos equipamentos e demais encontros com membros do Governo do Estado. Os materiais serão utilizados para a execução das atividades da SMEL e principalmente para as aulas nas escolinhas de iniciação esportiva. 

O secretário ressalta que os equipamentos esportivos irão contribuir enormemente para o desenvolvimento das ações da SMEL. “São vários equipamentos que serão utilizados para a prática esportiva em nossas escolinhas. Esses materiais chegam em muito boa hora e poderão dar maior qualidade na execução de nossas atividades”.

Leia mais:

Imagem de destaque
APÓS MONITORAMENTO

PCPR apreende duas toneladas de fios de cobre e prende sete homens em flagrante em Campo Mourão

Imagem de destaque
PEDÁGIO

Linhas de ônibus intermunicipais são reajustadas após início das concessões

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Mês começa com 19,3 mil vagas com carteira assinada ofertadas nas Agências do Trabalhador

Imagem de destaque
PARANÁ

Frente fria traz instabilidade ao Paraná nesta segunda-feira

A Fase Final Divisão A dos Jogos Abertos do Paraná foi realizada no município de Toledo entre os dias 11 e 20 de outubro de 2019. Na ocasião o município recebeu aproximadamente 6 mil pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes, árbitros e demais membros da organização.

A delegação toledana contou com 315 atletas, que levaram o município a um importante 3º lugar na classificação geral dos Jogos. André Alcará lembrou o sucesso dos JAPS em Toledo e da importante contrapartida do Estado com a doação dos equipamentos esportivos.

“Os JAPS foram um sucesso em Toledo, tanto no que diz respeito à organização e ao bom atendimento dos visitantes, quanto ao desempenho das equipes locais, que conquistaram ótimos resultados na competição. Esse empenho na organização do evento é recompensado agora com os materiais cedidos pelo Governo do Estado e que com certeza eram muito necessários para o melhor andamento de nossas atividades”, concluiu o secretário.

Fonte: Toledo News

© Copyright 2023 Grupo Tarobá